+55 19 2517 2045 [email protected]

Quais são os benefícios do SEO para o meu negócio?

Não importa se você tem uma pequena, média ou grande empresa, contar com o apoio de uma agência comprometida com resultados em SEO é fundamental para o sucesso financeiro do seu negócio. Mas, o que é esse tal de SEO? Se você não sabe ainda, não tem problema! Nesta matéria, nós da Agência Sawi explicamos […]

Leia Mais
Crescimento do E-commerce

Crescimento do e-commerce em tempos de crise

Enquanto as lojas físicas passam por tempos de crise, o e-commerce ganha fôlego e mantém uma linha de constante crescimento em tempos de desaceleração econômica. De acordo com previsões da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a projeção de crescimento para esse ano foi de 18% de aumento, com faturamento de R$ 56,8 bilhões – […]

Leia Mais

10 fatores que dificultam a sua página de estar nas primeiras posições do Google

 Muitas empresas se dedicam na criação de um site/blog, mas posteriormente não utilizam de estratégias para atrair o usuário.  Assim, a ideia de início, que era de deixar a marca mais conhecida e estimular as vendas acaba não funcionando. No desenvolvimento dessas páginas e na posterior produção de conteúdo, é muito comum ocorrer falhas que […]

Leia Mais

Landing Page: o que é e como montar uma página de conversão que funciona

Para captação de leads qualificados, devemos trabalhar em uma página de conversão que seja atrativa e assertiva. Mas afinal, o que é Landing Page? Uma Landing Page é uma página que oferece algum tipo de recompensa – um produto ou serviço – caso o usuário (ou seja, o possível lead) preencha um formulário com seus […]

Leia Mais
Marketing Digital

Sawi contrata profissional para área de Marketing Digital

A Sawi está contratando um profissional para a área de Marketing Digital. A vaga requer que o candidato entenda os princípios de mídia e sua aplicabilidade através de um conjunto de estratégias de marketing para buscas e redes sociais com ferramentas como: Adwords, YouTube True View, Facebook Ads, anúncios em portais, etc. É necessário entender […]

Leia Mais
Marketing Digital

Tempo de mudanças: publicidade digital ultrapassará a da TV em 2017

Que o marketing digital está ganhando mais campo com as inovações do setor não é mais novidade. O que é novo é um levantamento feito pela eMarketer, companhia especializada em captar dados do universo mundial digital, no qual a empresa apontou que em 2017 a publicidade digital irá superar a da TV nos Estados Unidos. Você […]

Leia Mais
marketing digital

Sawi contrata profissional para área de atendimento

Sawi contrata profissional para a área de atendimento. O especialista deverá gerenciar as contas dos clientes por meio da interface com a equipe, gestores e clientes. O trabalho envolve elaboração de briefing, análise de resultados com a equipe, acompanhamento de tarefas, gestão de projetos e reuniões internas e externas. Requerimentos: – Formação em Marketing, Relações […]

Leia Mais
E-mail Marketing dicas de bom uso

E-mail marketing: 5 motivos para entender porque seus leads se descadastram

O e-mail marketing está entre uma das melhores ferramentas de marketing direto e relacionamento: permite segmentar o público, propagar o conceito da marca por meio de imagens e textos estimulantes, mensurar os resultados com precisão e gerar novos leads. Em uma pesquisa realizada pela Ipsos Global Public Affairs, ficou provado que 85% dos usuários da […]

Leia Mais

Ferramentas essenciais de produtividade para sua equipe comercial

O Inbound Marketing trabalha com base na seguinte premissa: atrair, converter, fechar e encantar. Mas, além de ser uma estratégia eficiente para aumentar leads e alinhar as necessidades do público e objetivos da empresa, o Inbound Marketing pode ser certeiro e contribuir para a assertividade da equipe comercial. Quer saber como? Nós explicamos! Fase da conquista […]

Leia Mais

Como fazer com que seu budget dê resultados?

O budget é um plano base para início de uma atividade produtiva da empresa. Por meio desse plano estratégico, são traçadas as ações, objetivos e produção. No desenvolvimento do plano de marketing é possível definir o budget, ou seja, estabelecer o investimento com base nos resultados que se deseja alcançar e que serão conquistados em curto, […]

Leia Mais
Contato

Fale conosco

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Empresa

Website

Telefone (obrigatório)

Conte mais sobre o que precisa (obrigatório):

Preencha acima com o ano atual