SPAX Hair & Nails é um suplemento vitamínico que fortalece e promove o crescimento de cabelos e unhas. A Agência Sawi foi responsável por desenvolver todo o projeto da marca, incluindo o site oficial. Vamos abordar alguns dos pontos principais do Case de Sucesso SPAX.

Sobre SPAX 

SPAX é uma nova marca de suplemento vitamínico cuja missão é promover cabelos e unhas mais fortes. Seu destaque fica por conta da fórmula exclusiva, que se baseia em quatro pilares:

  • Vitaminas A, C, D e E: responsáveis, em sinergia com o colágeno, por fortalecer unhas e cabelos;
  • Vitaminas do Complexo B: antioxidantes naturais, responsáveis pela manutenção da saúde dos cabelos, unha e pele;
  • Biotina e Cisteína: desintoxicam o corpo, produzem proteínas e regulam o organismo, sendo primordiais para o fortalecimento e crescimento acelerado de cabelos e unhas;
  • Zinco, Cromo e Selênio: minerais que aceleram o efeito dos outros nutrientes, estimulando também o sistema imunológico;

SPAX contém 100% da IDR (Ingestão Diária Recomendada) de todas as vitaminas, dos minerais e de Cisteína, além de 150% da Biotina (também chamada Vitamina H) e 200% da vitamina E.

É dessa combinação potencializada que provém a eficácia de SPAX, produzido por um dos melhores laboratórios do país: a Nutrisenior. Referência em qualidade, o laboratório se destaca pelo controle de qualidade e pela equipe de especialistas, responsáveis pela pesquisa e desenvolvimento que permitiu a criação da fórmula exclusiva de SPAX.

A união entre a alta tecnologia da Nutrisenior e a expertise da Sawi em marketing digital full-service criam para os clientes de SPAX uma experiência completa, tanto na qualidade do produto quanto em todo o percurso de tornar-se cliente da marca.

O desafio: ver beleza como SPAX a vê

SPAX tem uma visão própria de beleza, que inclui não apenas beleza externa e corporal, mas sim um grande movimento de autocuidado, amor próprio, personalidade e beleza interior: a “SPA Experience”.

Tanto a estética da marca quanto a estrutura de comunicação promovem esses ideais, capazes de fazer usuários e clientes se identificarem com a proposta da marca.

Em outras palavras, o desafio era criar uma identidade de marca que refletisse seus princípios norteadores e que proporcionasse as ferramentas para que SPAX crie vínculos e parcerias com seus clientes.

As soluções da Sawi

Todo o desenvolvimento de SPAX contou com apoio da Agência Sawi para realizar o processo completo de criação do produto e comunicação de marca.

Esse apoio faz parte da estratégia personalizada que a Sawi criou para SPAX e continuará através do suporte de SAC, distribuição e gestão de redes sociais, além de novas campanhas para a marca.

O site e a loja

O site de SPAX Hair & Nails possui uma comunicação visual limpa, utilizando cores claras e estilo moderno, que refletem a nova visão de beleza proposta pela marca. O mesmo vale para todo o material de SPAX, dada a importância da consistência na comunicação.

Uma prioridade da agência foi desenvolver um ambiente de fácil utilização para os usuários, além de uma plataforma completa de e-commerce, dando suporte às transações financeiras realizadas, com todos os protocolos e boas práticas de segurança necessários.

Há também o blog que, traz dicas de beleza e saúde alinhadas com o conteúdo de SPAX. O blog é uma ferramente de grande importância na comunicação de uma marca, pois é responsável por expandir o conteúdo da página, aumentar a visibilidade nos mecanismos de busca e permite mostrar aos clientes mais sobre a empresa.

Por fim, a seção SPAX Responde fica responsável por tirar as principais dúvidas dos clientes sobre a marca, quais as melhores práticas, doses sugeridas, etc., estratégia que aproxima clientes e permite uma atuação extra, favorecendo o SEO do site.

Redes sociais e interação com os clientes

A comunicação nas redes sociais de SPAX também fica por conta da Sawi. Presente inicialmente no Facebook, Instagram, YouTube, TikTok e LikedIn, SPAX conta com o atendimento especializado da agência.

A estética e os temas abordados funcionam como uma extensão do site, compartilhando o mesmo posicionamento e utilizando linguagens próprias para cada uma delas, adequando-as ao comportamento de cada público.

O uso das redes sociais é parte essencial da proposta comunicativa de SPAX, fortemente voltada para aproximar-se de seus clientes, promovendo ideais de beleza e cuidado mais próximos às pessoas reais, o que reflete na estratégia utilizada para da rede.

Página Sobre do Site SPAX: 4 pilares

Além de uma plataforma completa de e-commerce, o site de SPAX trás mais informações para os consumidores.

Primeiros resultados e os próximos passos

O Instagram de SPAX Hair & Nails é de particular destaque graças à sua proximidade com os consumidores e influenciadores digitais.

O site e a loja apresentam facilidade de uso, além de uma comunicação descomplicada, permitindo que todas as informações sejam facilmente acessadas pelos diversos públicos-alvo.

A grande disponibilidade de formas diferentes com que potenciais clientes podem entrar em contato com SPAX (através das diversas redes sociais, além do chat no site e pelo pós-vendas) também merece menção, aumentando a proximidade entre a marca e seus consumidores.

Para o futuro próximo, a projeção é que SPAX Hair & Nails se destaque no mercado, tornando-se referência entre os suplementos vitamínicos para cabelos e unhas. Esse crescimento será embasado por estratégias atualizadas e pela constante atenção às novas possibilidades de expansão.

Conclusão

A Sawi desenvolveu uma estratégia completa de presença nos meios digitais para SPAX. Através da análise aprofundada de mercado, criamos um plano de ações que direcionou o projeto como um todo, permitindo mostrar aos clientes da marca todos os benefícios de saúde e beleza que o produto proporciona.

O fortalecimento da marca parte de uma experiência fluida para seus clientes, que se sentem acolhidos pelo ambiente confortável. Esse cuidado é possível graças à padronização da comunicação utilizada através das mais diferentes plataformas, além do site, loja e blog próprios.

Graças à estratégia desenvolvida pela Sawi, a visão de beleza de SPAX é bem representada em toda a comunicação com os consumidores, posicionando assim o produto como uma quebra de paradigmas no mercado, tanto pela qualidade da formulação quanto pela humanização do atendimento.

Se você também quer resultados sólidos para sua marca, entre em contato conosco. A Sawi está preparada para oferecer todos os serviços necessários para que a sua empresa se destaque.

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