Agência Sawi procura profissionais para as seguintes vagas, candidatos devem enviar currículo para [email protected]!

Financeiro

• Contas a Pagar (cadastramento, agendamento e controle dos prazos de pagamento, conciliação e baixa de pagamento etc).

• Contas a receber (emissão de boletos, controle de recebimentos, cobrança de inadimplentes etc).

• Emissão de NF.

• Preparar, enviar e receber documentos do escritório contábil

Atendimento

Cargo- Atendimento Pleno

Exercer a gestão das contas dos clientes da agência, intermediar o contato entre ambos, acompanhar a criação dos trabalhos e buscar informações com os clientes. Levantar demandas, propor trabalhos, estratégias e projetos com base nas diretrizes criadas pela agência para os clientes. Manter/gerenciar contatos comerciais e efetivar prospecção.

Participar das reuniões de briefing, criar e acompanhar solicitações, tarefas e check-lists de clientes. Fazer contato direto com a equipe e parceiros com atenção à geração de novos negócios das contas (clientes) já conquistadas. Preparar relatórios e fazer visitas aos clientes.

Perfil desejado:

Organizado e pró-ativo, ligado nas tendências (Internet/Marketing/Tecnologia/Social Media) com acesso a fontes de informação e pesquisa.

SEO

Cargo: Analista SEO Jr

Possuir entendimento dos princípios de SEO e de sua natureza em constante mudança,  pensamento estratégico, análise de keywords, análise de competição, geração de relatórios, técnicas de otimização interna e externa, domínio da língua portuguesa e língua inglesa, escrita e listening. Importante: ter ética e ser pró-ativo.

Conhecimentos extras bem-vindos:

– Vontade de aprender e ter cabeça aberta para novas tecnologias;
– Conhecimentos em programação básica para web;
– Conhecimentos em softwares específicos para SEO;
– Domínio do Google Analytics;
– Domínio do Google Web Master Tools;
– Conseguir identificar problemas e criar soluções;

Criação

Cargo: Diretor de Arte Jr

Requisitos básicos: ter conhecimento dos programas Ilustrator e Photoshop. Ter experiência anterior comprovada no cargo. Ter trabalhado em agência de propaganda ou em departamento de marketing de veículos de comunicação. Experiência em criação e produção de peças publicitárias para mídias digitais. Curso universitário compatível com as atividades impostas pelo cargo será analisado como um diferencial positivo. Imprescindível o envio de portfólio eletrônico. Disponibilidade para início imediato. Ser criativo e antenado.

Conteúdo

Cargo: Analista de Conteúdo

Profissionais da área de Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas com afinidade e conhecimento para criação e produção de conteúdo. Com experiência na atividade de 2 anos, no mínimo. Além de domínio completo da língua portuguesa e conhecimento intermediário da língua inglesa para leitura e escrita. Precisa ter domínio do conteúdo para o meio online, abrangendo todas as nuances multimídias existentes e suas plataformas, mas sem deixar de ter experiência com as mídias tradicionais (offline). É necessário ter ao menos familiaridade com SEO e assessoria de imprensa, ser heavy user de diversas mídias sociais e dominar a escrita de textos nos gêneros publicitários, jornalísticos, organizacionais e argumentativos. Deve ter visão de negócios para ser capaz de propor projetos que criem valor empresarial e tenham viabilidade comercial Ter expertise com comunicação integrada para garantir a máxima de eficácia dos trabalhos realizados com a conexão entre marketing e comunicação.

Compartilhe

Posts Relacionados