Depois da repercussão do nosso vídeo “Marketing Digital | 10 soluções práticas para a sua empresa passar pela crise”, postado em 16 de março, decidimos continuar a ajudar seu negócio passar por esse momento.

Criamos o projeto “Doação de inteligência de Marketing Digital e negócios – Sawi”. Confira abaixo como funciona e o quanto isso pode ajudar você e seu negócio.

 

A partir de amanhã (25/03) vamos disponibilizar 3 consultorias por dia – cada reunião com uma empresa. Com objetivo de mostrar como o marketing digital pode ajudar para que os resultados continuem bons ou cresçam nesse período de pandemia. E, claro, sugerir ideias e te auxiliar em um plano de ações na internet.

De forma gratuita e personalizada você terá uma consultoria digital de 30 minutos com o nosso SEO Filipe Carpes e a equipe de atendimento. E mais: para garantir o sucesso das ações definidas entre a agência e sua empresa, disponibilizaremos mais 2 consultas de acompanhamento.

Não daremos apenas ideias, pois sozinhas podem não gerar resultados, assim, ofereceremos também o acompanhamento para colaborar com o sucesso da campanha.

Nesse momento delicado, é importante a união das empresas para ajudar uma as outras. Nós doamos a você, e você doa algo ao próximo. E assim, realizamos um ciclo no qual você e outras empresas alcancem os resultados e passem por um momento difícil.

Por isso, a única coisa que pedimos em troca para sua empresa participar do projeto “Doação de inteligência de Marketing Digital e negócios – Sawi” é permitir a divulgação do processo da consultoria, como um case no formato de Problemática > Solução > resultados no nosso site.

Com isso, nosso objetivo é formar um banco de ideias que as empresas possam consultar e aproveitar para se reinventarem o mais rápido possível, ajudando na sobrevivência. O que funcionou para seu negócio, pode funcionar para outros e juntos vamos ser muito mais rápidos nas mudanças que tanto se fazem necessárias no cenário mundial.

Para participar, e ser uma das empresas a ter a consultoria de marketing digital, basta clicar aqui e preencher o formulário com algumas perguntas sobre a sua empresa que nos ajudará a conhecer o seu negócio para realizar de forma personalizada a sua primeira consultoria.

#internetqueaproxima

Comece sua consultoria aqui

Compartilhe

Posts Relacionados