A ad:tech London 2011 realizará sua sétima edição nos dias 21 e 22 de setembro, trazendo neste ano muitas novidades e oportunidades do mundo digital, contando com a parceria de nomes como Google, Facebook, Forbes, eBay, AOL, Amazon e Orange. É um ótimo espaço para visitantes e empresas construírem um amplo networking em um só local, e nós da Agência Sawi somos os únicos representantes de vendas no Brasil para as conferências deste evento mundial de marketing digital.

A série de conferências conta com vários palestrantes de renome. Ed Elworthy, diretor de comunicação e marca da Nike, Tim Gentry, chefe de otimização do The Guardian, Simon Morgan, chefe das vendas de publicidade para celular do Google Reino Unido, Lewis D’Vorkin, editor da Forbes Media, entre muitos outros, tratarão de temas que passam por vários tópicos de interesse da área.

Fora as conferências, a ad:tech London também conta com uma feira de exposições gratuita na qual os visitantes poderão entrar em contato com poucas e mais influentes pessoas do mercado global para trocar ideias e contatos sobre a utilização das ferramentas oferecidas pelo marketing digital, assim se atualizando e adquirindo novas oportunidades. Yahoo!, Terra Networks, Mashable e Forbes são alguns dos nomes que estarão presentes nesses estandes, além de startups tendo também a chance de exibir seus projetos e cruzar experiências.

Adquirindo o passaporte para as conferências na ad:tech London com o código promocional oferecido pela Agência Sawi, o comprador possui um desconto de £295 no pacote de dois dias. Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para receber um código promocional.

Estima-se que aproximadamente 8 mil visitantes passem pela feira aberta da ad:tech London em 2011. Já para a conferência, são esperadas 400 pessoas, incluindo o time da Sawi.

Visite o site da ad:tech London.