sawi desenvolve ferramenta de envio de smsO SMS, ou a mensagem de celular, é uma ferramenta subutilizada no marketing. Menos invasiva que o call-center, é mais pessoal do que o e-mail e pode aproximar e fidelizar o cliente se for bem utilizada.

A questão chave no bom uso da ferramenta é sempre beneficiar o consumidor, que ganha tempo e informação, de uma maneira menos invasiva que uma ligação. Por exemplo:

  • O conserto do seu carro está pronto na oficina.
  • Há uma mesa esperando por você em um restaurante disputado no shopping.
  • O livro que você havia solicitado na biblioteca foi devolvido.
  • O DVD que você estava aguardando chegou à locadora ou loja.
  • Hoje é dia de vacinar o seu animal contra a Raiva.
  • A conexão de internet está com problemas em sua região, e deve voltar em 2 horas.
  • Aquele produto na sua lista de desejos acaba de entrar em promoção.

Esses usos requerem um sistema robusto de envio de mensagens automaticamente, ou de maneira programada. Desenvolvemos essa ferramenta dentro da Sawi, totalmente personalizável de acordo com as necessidades de cada um dos clientes.

Entre em contato se quiser saber um pouco mais!

Compartilhe

Posts Relacionados