Prático e objetivo: essas são algumas das características do site do Transamerica Eventos, nova plataforma produzida pela Sawi.

A empresa faz parte do conglomerado Alfa e é responsável pela administração e gestão do centro de convenções e exposições Transamerica Expo Center. Ela é a primeira administradora do Brasil a introduzir o conceito de “bandeira” na gestão de espaços para eventos e atua com consultoria pré-operacional, gestão operacional, assessoria comercial e estratégica e consultoria de qualidade para outros centros de eventos.

A plataforma foi feita especialmente para apresentar esses serviços realizados pela organização. “O fato de não ter um site antigo foi uma oportunidade de investigar com o cliente as necessidades da empresa. Nós tivemos um desafio, colocado pelo diretor responsável, de passar o perfil do Transamerica Eventos de uma forma leve. É um site pequeno, com poucas páginas e objetivo”, revela o diretor da agência Filipe Carpes.

Com esse objetivo em mente, a equipe da Sawi colocou as informações de uma forma prática e estratégica. “Os serviços estão todos interligados. A todo o momento você acessa um serviço e é direcionado para outro. A ideia é fazer com que o visitante conheça o trabalho do cliente de uma forma fluída”, explica Filipe.

Uma parte importante do site é a página de cases, que mostra os principais clientes da empresa: Centro de Convenções SulAmérica, Centro de Eventos Comandatuba, Centro de Eventos Pereira Alvim e ExpoTrade Convention Center.

Ficou curioso para conhecer o site? Acesse, conheça os serviços do Transamerica Eventos e um pouco do nosso trabalho!

Home do site do Transamerica Eventos