A Agência Sawi é uma das quatro empresas de marketing online da Região Metropolitana de Campinas (RMC) — a segunda de Campinas e uma das 5 mil em todo o mundo — a possuir o selo Google Partner. O reconhecimento é concedido pelo Google para empresas que dominam com excelência seus produtos e ferramentas.

Firmada em março de 2014, a parceria coloca a Sawi como uma “especialista online confiável” pelo Google, conforme definição no site da empresa — uma das mais valiosas do mundo.


Integrantes da equipe Sawi em visita à sede do Google, em São Paulo

Para conquistar a certificação, a agência realizou provas e — em função do seu ótimo trabalho de marketing na internet por meio de campanhas de mídia online com o Google AdWords —atingiu todos os critérios de qualidade exigidos para o recebimento do selo.

De todos eles, o investimento mínimo de 10 mil dólares na mídia social da marca nos últimos 90 dias foi essencial para a aquisição do título. O critério exclui e afasta diversas agências da certificação.

A parceria reforça a nossa qualidade profissional e fortalece a imagem da agência”, informa o diretor de tecnologia da Sawi, Rafael Lopes Pini. “É importante, pois na nossa área existem poucas maneiras de provar que fazemos bem o nosso trabalho”, explica.

O selo Google Partner trouxe para a Sawi acesso a ferramentas exclusivas, treinamentos especializados, suporte dos serviços com os quais a agência trabalha, além de mais agilidade no atendimento.

As vantagens dessa parceria se estendem para os clientes. “Eles têm respaldo real de uma marca como o Google”, afirma Rafael. Ele informa também que os consumidores têm acesso a benefícios especiais com a parceria, como um voucher para dar início à sua campanha de mídia.

É possível encontrar a Sawi na busca por Google Partners em Campinas, na página do Google.

Se você deseja mais informações e também contratar nossos serviços, entre em contato com a nossa equipe!