A Agência Sawi está comemorando com entusiasmo a chegada de um novo cliente, a Ópticas Ipanema, loja que, há mais de 30 anos, atua no mercado de óculos voltados ao segmento de luxo. A empresa possui 13 lojas franqueadas na Região Metropolitana de Campinas e está em intensa expansão. Para a equipe da Sawi, será um prazer participar desse momento fortalecendo a presença da marca na internet.

E, para iniciar essa parceria de sucesso, nesta semana já entregamos o primeiro projeto para a Ópticas Ipanema, um hot site para divulgar a participação da marca na 21ª ABF Franchising Expo, que acontecerá de 13 a 16 de junho em São Paulo. Essa é a maior feira de negócios de franquia do mundo, com um público esperado em 50 mil visitantes e um movimento de R$ 400 milhões.

Franquias Ópticas Ipanema
                                                                             Imagem do início do hot site da Franquias Ópticas Ipanema.

Nessa participação, a Ópticas Ipanema promoverá seu sistema de franquias propondo parcerias de sucesso aos seus potenciais representantes. E, para isso, criamos um hot site que apresentasse fortes argumentos da possibilidade de sucesso aos interessados, sempre de forma bastante interativa e ilustrativa, a fim de tornar a leitura dos dados algo agradável, mas sem perder toda a sofisticação da empresa.

E não podemos deixar de aproveitar a oportunidade para dar as boas-vindas a Ópticas Ipanema, e dizer que, para a Agência Sawi, o hot site é apenas o começo de um longo caminho com projetos inovadores. E se você quiser conferir o resultado de nosso trabalho, convidamos-lhe a visitar o site das Franquias Ópticas Ipanema: www.franquias.opticasipanema.com.br.

Não se esqueça de deixar um comentário aqui pra gente sobre o que você achou do hot site! ;)

Compartilhe

Posts Relacionados