A Agência Sawi finalizou dois projetos importantes nas últimas semanas: entregamos o site da Ynner, empresa de treinamentos, e o hotsite do empreendimento Campos de Minas, que está sendo comercializado pela imobiliária Provectum, também cliente da Sawi.

No caso da Ynner, que é uma empresa de treinamentos em gestão, vendas, marketing e estratégia, que já foi contratada por algumas das maiores empresas do Brasil, a Agência identificou duas necessidades principais: a captação de leads e a geração de conteúdo. Para atingir esses objetivos, a solução foi gerar oportunidades para os clientes entrarem em contato com a empresa e criar um blog, que pode ser atualizado de acordo com a necessidade da empresa.

“O site foi melhorado 100%, ficou elegante e com a identidade visual da Ynner. Além disso, o design é muito atraente e é fácil para o usuário navegar, itens que são indispensáveis para uma experiência positiva por parte dos clientes”, afirma a coordenadora de marketing e eventos da empresa, Camila Miklos.

Para o sócio diretor da Ynner Treinamentos, Yuri Trafane, o novo site faz parte da estratégia de marketing digital da empresa. “Através do novo site e das frentes que escolhemos trabalhar (redes sociais), temos como objetivo a forte construção da marca, juntamente com a geração de negócios”.

O site destaca vídeos, artigos, apresentações e unifica todas as áreas que a empresa vai atuar a partir dessa nova estratégia de marketing digital. Além disso, as informações foram distribuídas de forma mais clara, e os banners rotativos trazem dinamismo e movimento para o site.

Quer conhecer o site da Ynner Treinamentos? Clique aqui e conheça o trabalho da empresa e mais um projeto da Sawi!

Campos de Minas

O novo hotsite do empreendimento Campos de Minas é rápido, tem âncoras que levam o usuário direto para o conteúdo relevante e solicitação de contato a um clique. Bem diferente do que era antes de ser reformulado.

“A equipe se reuniu para estudar o hotsite antigo e definir a disposição das informações. Chegamos à conclusão que desenvolver o conteúdo em uma página deixaria claro o que é e o que terá o empreendimento. Conforme o usuário rola a página para baixo, ele passa a conhecer melhor o Campos de Minas”, explica a responsável pelo atendimento da conta, Amanda Antolini.

No site, é possível ver o mapa com a localização do empreendimento, fazer download de documentos como a planta ilustrativa e a planta aprovada, o Regulamento de Restrições Urbanísticas e de Construção, ver fotos do local, tirar dúvidas através do corretor online e entrar em contato com a imobiliária através do formulário.

Para conhecer o hotsite Campos de Minas, clique aqui e navegue em mais um trabalho da Sawi!

 

Compartilhe

Posts Relacionados