Gerar leads significa conquistar e-mails, telefonemas ou visitas do seu consumidor por meio de ações de marketing. Os contatos podem se converter em vendas e acabar transformando em negócios o que começou com um simples clique.

No meio on-line, esses contatos são cativados com ações e ferramentas como: campanhas de SEO, campanhas de links patrocinados, e-mails marketing, banners e publicidade em mídias sociais. A agência Sawi oferece todos esses serviços, que possuem vantagens específicas.

Essas ferramentas permitem segmentar o perfil do público-alvo de acordo com a geolocalização, idade, gênero, classe social e hábitos de acesso à internet. Utilizá-las com estratégia resulta em contatos qualificados para a marca e maiores índices de conversão em vendas.

O Google, por exemplo, possibilita gerar leads. Na internet, a maioria das pessoas procura por produtos ou serviços por meio de mecanismos de busca. Ao pesquisar uma palavra-chave, o consumidor é impactado pela ação (link patrocinado, SEO e outras estratégias), levado à plataforma da empresa (site, e-commerce, hotsite, landing page etc) e, dessa forma, pode contatá-la em busca de mais informações.

Por isso, é essencial que a plataforma seja construída e pensada para desenvolver novos negócios. Velocidade, navegabilidade, design e relevância são pontos importantes para que o usuário tenha interesse em se comunicar com a empresa.

Conte com a Sawi para desenvolver as melhores plataformas e soluções de geração de leads. A agência cuida da sua marca na internet com tecnicidade e apresenta relatórios de métricas que permitem acompanhar de perto os resultados.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!