A agência Sawi continua entregando cases de sucesso! Um dos recentes projetos, concluído com maestria, foi para o cliente Nutrisenior. Com o objetivo de atrair um público específico e aumentar seu número de leads, a empresa confiou à agência o desafio de criar um novo site para a marca.

Antes de apresentar o projeto do novo site, a agência realizou a análise SWOT e Benchmarking e foram encontrados alguns detalhes que reduziam as chances da Nutrisenior atingir seu objetivo, mas, com a ajuda da Sawi, a empresa agora conta com um site completamente reformulado, preparado para entregar tudo o que a marca esperava.  Confira os detalhes dessa jornada!

  • Sobre a empresa e seus objetivos

A Nutrisenior atua há mais de 10 anos no mercado de terceirização de suplementos alimentares (nutracêuticos, vitaminas e suplementos esportivos), tanto nas vendas B2C quanto B2B. A empresa apresentou a necessidade de atingir duas metas importantes: ampliar sua relação com os clientes B2B, atraindo um público ainda maior, além de gerar mais visibilidade e vendas das linhas de produtos Biosen e Nutraline no segmento B2C. Com esses dois objetivos a empresa visava um crescimento no número de leads recebidos no ambiente online

Porém, havia um desafio a ser resolvido.

  • Desafio

O site na Nutrisenior não estava ranqueado no Google, o principal buscador da internet. Com isso, as chances de conquistar novos leads eram muito pequenas. Além disso, os títulos, subtítulos e CTAs na estrutura do site não estavam sendo utilizados de uma forma adequada para atrair o público B2B.

Assim, os principais problemas apresentados pelo site que a Sawi identificou foram:

  • Pouco destaque para terceirização de produtos
  • Linguagem adotada para atrair o público varejista
  • Chamadas de ação inexistentes ao longo do site
  • Dificuldade em encontrar o site da empresa pelas pesquisas no Google

Esses eram os obstáculos que impediam a Nutrisenior de atingir suas metas.

  • Overview

A Sawi aceitou o desafio! Com um plano estratégico, que envolveu análise competitiva dos concorrentes, com levantamento de pontos importantes e a definição de jornada e perfil de usuários, a agência propôs soluções que ajudariam a Nutrisenior a obter os melhores resultados de acordo com suas metas.

  • Linguagem Objetiva: ter uma linguagem fácil e objetiva, com o intuito de facilitar a compreensão dos usuários em relação aos serviços que a Nutrisenior oferece.
  • Conversão Descomplicada: indicar na plataforma todos os caminhos para que o futuro cliente possa entrar em contato com a empresa, sem nenhuma barreira.
  • Presença Digital: aumentar a presença digital da marca, tornando mais fácil a localização do site nos mecanismos de busca disponíveis na internet.
  • Ênfase aos diferenciais: dar destaque à tecnologia e inovação adotadas nos processos operacionais da empresa, a fim de tornar a Nutrisenior referência no setor e trazer mais credibilidade à marca.
  • Soluções

A Sawi cuidou de todas as etapas no desenvolvimento do novo site e a experiência no ramo desde 2008 foi fundamental para que cada empecilho identificado fosse resolvido da melhor forma possível.

O novo site recebeu um design imponente e bem alinhado, de fácil assimilação em qualquer dispositivo, desde computadores a celulares de todos os tamanhos. Os fatores funcionais e visuais foram explorados com estudos de design, pontos trabalhados com muito carinho pela equipe de criação.

O planejamento de sua arquitetura foi realizado para que o usuário tenha uma excelente experiência enquanto navega pelo site e encontre facilmente a informação desejada, para que assim, torne-se um cliente da marca.

Como uma parte importante para alcançar o público B2B — a audiência desejada pela Nutrisenior — era a linguagem, a Sawi optou por renovar parte do conteúdo do site por descrições e títulos mais claros e objetivos, com o intuito de facilitar a compreensão dos usuários em relação aos serviços que a Nutrisenior oferece.

Os conteúdos presentes nas páginas foram criados com foco em SEO, a fim de que o site tenha relevância nos buscadores. Outros detalhes para maximizar a conversão de leads qualificados também foram implantados, como, por exemplo, um botão seja um parceiro no topo do site.  

  • Atingiu a expectativa do cliente?

Em um depoimento por vídeo, Rogério Santos, Gerente de Novos Negócios da Nutrisenior, expressou sua satisfação com a parceria firmada junto à agência Sawi no projeto de reestruturação do site. Entre os pontos destacados, Rogério cita o profissionalismo, a dedicação, a inovação e o conhecimento técnico da nossa equipe. Confira o vídeo completo abaixo!

  • Conclusão

Se você deseja alavancar o seu negócio, potencializando os diferenciais de sua marca no mercado, esperamos que esse case de sucesso lhe sirva como inspiração!  Entre  em contato com um de nossos consultores e descubra como a sua empresa pode obter mais resultados. Com mais de 30 segmentos atendidos — adquirindo experiência desde 2008 —, a agência Sawi é a ideal para seus números crescerem.

Seja o nosso próximo case de sucesso!

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