Desenvolvido pela Sawi, o portal Metrojogos é mais um projeto que já está fazendo barulho entre seu público. Com a proposta de divulgar informações do mundo dos jogos, ele leva conteúdo de qualidade, produtos e promoções para seus “players”. Além de disponibilizar informação, o site também conta com a participação dos gamers através do espaço de colaboradores.

Priorizando a participação e interação dos usuários, pensamos em um portal com espaço para perfil, assim como um ranking em que os “players” podem “duelar” pelo topo com sua participação. O Metrojogos oferece todo o tipo de notícia, com uma arquitetura que engloba espaço para reviews, previews, notícias, eventos e podcast.

Portal Metrojogos

A agência também utilizou sua criatividade nas mídias sociais desse cliente, com a personalização do twitter e de sua página no facebook. Afinal, esse projeto tem o social como seu principal atrativo.

Twitter do Metrojogos

Página do Metrojogos no Facebook

Na divulgação do seu lançamento também foram feitas promoções especiais para convidaro público a conhecer o portal. Desenvolvemos três promoções que mostram que o Metrojogos chegou pra ficar e oferece tudo que o gamer quer. Para conhecer as promoções, acesse as imagens abaixo.

Promoção Metrojogos

Promoção no Portal Metrojogos

Promoção Metrojogos

Promoção no Twitter

Promoção Metrojogos

Promoção no Facebook

Gostou do projeto? Então continue acompanhando, pois ele acaba de começar! Aproveite também para contar sua opinião, através dos comentários abaixo. A Sawi adora compartilhar seus projetos com você e gosta ainda mais quando você também “curte”!

Compartilhe

Posts Relacionados