A Sawi está com vagas abertas para diversas áreas de atuação e em busca de profissionais que se interessem em trabalhar em uma agência digital. Para isso nada melhor do que anunciar nossas vagas no Facebook, pois procuramos por profissionais que participam das mídias sociais ativamente e se interessam pelo marketing digital.

Utilizamos o recurso de Anúncios do Facebook segmentando o target por idade, região e palavras-chave específicas. Essa ferramenta foi utilizada de forma exclusiva, com o intuito de chamar a atenção de pessoas que pensam como a gente e se identificam com idéias inovadoras.

Essa ação única já atraiu candidatos qualificados e compatíveis à Sawi, acrescentando mais desses profissionais a nossa equipe.  Esperamos ainda, que esse anúncio seja uma inspiração para outras empresas que estão à procura de um determinado tipo de profissional. A idéia mostra como as mídias digitais podem ser usadas de formas diferentes e não somente para um único objetivo comercial. Clique na imagem a seguir para ver como ficou nosso anúncio.

Se você também quiser fazer parte de nossa equipe encaminhe seu currículo em trabalhe conosco. Aproveite também para deixar seu comentário nos contando o que você achou.