Já aconteceu de você navegar na internet e se deparar com o anúncio de uma loja próxima? Ou então, se surpreender com o GPS indicando um supermercado no meio do percurso? Pois bem, caso tenha vivenciado alguma dessas situações, você já foi alvo de ações locais de marketing on-line.

Esse tipo de serviço é excelente para gerar leads e visitas ao seu comércio ou ponto de venda. Ele capta a localização do usuário por meio do IP – endereço do computador ou dispositivo móvel na internet – e gera propagandas que exibem o local mais próximo ao consumidor.

Os serviços de publicidade Google Adwords e Waze Ads – do sistema de navegação Waze – são as ferramentas aliadas dessas ações. Os mecanismos permitem estabelecer a distância de alcance do anúncio e, no caso de múltiplos endereços, a franquia mais próxima.

Essa segmentação geográfica pensada de forma inteligente só traz um resultado: sucesso. Quem investe nesse tipo de serviço da Agência Sawi obtém estratégias de marketing personalizadas, maior visibilidade da marca e propagandas assertivas.

Mas não para por aí. O custo do serviço também é uma vantagem. As ações permitem que a empresa faça investimentos flexíveis, que podem ser divididos entre os estabelecimentos e a região de interesse. Quer saber mais? Entre em contato conosco!