A Luxor é uma empresa que está no mercado de Indaiatuba e região desde 1996, trabalhando com grandes empreendimentos, sejam eles comerciais, industriais ou residenciais, com bastante tradição e uma vasta lista de clientes.

Aqui na Sawi nós desenvolvemos um projeto para a Luxor com a intenção de dar mais visibilidade para a empresa na web. O projeto é focado na captação de e-mails para mailing, o que vem trazendo bastante resultado para a empresa, e que também serve para informar o público interessado do que vem sendo feito e do que ainda virá a ser realizado.

O site desenvolvido pela Sawi funciona com este objetivo. Só que além da captação de e-mails, o potencial cliente pode se informar com mais detalhes sobre os projetos e formas de trabalho da Luxor. Em breve será possível acompanhar também no site o mapa de projetos da empresa através de uma plataforma baseada no Google Maps, bem como o cliente também poderá acompanhar o andamento de suas obras em uma área específica do site, permitindo assim uma maior interação.

Interação é o que também motiva a fanpage que criamos para a construtora no Facebook, na qual é possível conhecer os novos empreendimentos e também se cadastrar para receber novidades. Assim, a Luxor possui agora mais uma plataforma para se comunicar com seus potenciais investidores e clientes.