O Facebook é hoje a maior rede social do mundo. Sua variedade de recursos e formato de customização permite que as marcas sejam cada vez mais criativas e trabalhem a característica colaborativa das redes sociais com seus clientes.

Por meio desses recursos a Agência Sawi desenvolveu uma ação integrando ferramentas do Marketing Digital para a Escola Pró-Arte. Incluindo e-mail marketing, twitter e sua página para “fãs” no Facebook, nossa ideia foi de convidar as pessoas a conhecerem através de e-mail marketing e twitter a nova página da escola, aproveitando para interagir com ela.

E-mail Marketing da Ação da Pró-Arte

Além de oferecermos uma página interessante, também fizemos uma promoção para as pessoas explorarem a página e aproveitarem para conhecer melhor a escola. A ação consistia no convidado “Curtir” a página, para liberar uma senha que então poderia ser utilizada para marcar um Workshop no curso que a pessoa quisesse na Escola Pró-Arte.

Página Inicial da ação antes de “Curtir”

Página da Pró-Arte após “Curtir”

Essa ação não só convidou as pessoas a conhecerem a nova página da Pró-Arte como também levou os alunos a experimentarem alguns dos cursos da escola. Como resultado, o número de participantes dessa página aumentou 289% em dois dias e recebeu muitos elogios.

Aproveite você também para participar dessa ação e ganhar um Workshop gratuito na página da Escola Pró-Arte. Acompanhe ainda mais de nossos trabalhos através de nossa página no Facebook e nos conte o que você achou sobre essa ação em nossos comentários abaixo.

Compartilhe

Posts Relacionados