Plataforma | Farmina Delivery
COMO RESOLVEMOS O DESAFIO QUE NOS FOI DADO
Briefing
Com a crise do coronavírus, a Farmina Pet Foods, empresa italiana que atua em mais de 40 países e é uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do mundo, enfrentou dificuldades para continuar vendendo os seus produtos e ajudar os consumidores a recebê-los de forma segura. Diante dessa situação, a empresa procurou a Agência Sawi com a proposta de criar um novo serviço de delivery, que pudesse facilitar os consumidores a encontrar lojas que estavam funcionando e entregando em domicílio.
Solução
A Sawi desenvolveu uma plataforma completa, onde os consumidores finais podem localizar a loja mais próxima que tenha delivery. Além disso, a plataforma foi desenhada com a intenção de proporcionar uma excelente experiência ao usuário, desde o sistema por trás da plataforma até o seu layout, seguindo os padrões de identidade da marca, o que proporciona maior familiaridade e segurança para quem a utiliza.
Resultado
A plataforma foi criada em uma semana e, além de facilitar a localização de lojas com delivery, também integrou diversas redes sociais e plataformas digitais, como Facebook, Instagram, WhatsApp e e-mail, atingindo diferentes públicos. Com isso, a Farmina conseguiu continuar vendendo seus produtos e ajudar os consumidores a recebê-los de forma segura, adaptando-se à nova realidade do país.