Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento. O profissional irá trabalhar com elaboração de briefing, montagem do contrato, revisão de proposta comercial para envio ao cliente, reuniões externas e internas com cliente, participação em feiras para promover o reconhecimento do trabalho da agência. O gerenciamento das contas dos clientes serão feitas por este profissional, por meio da interface com todos da equipe, com os gestores e clientes.

Requisitos: Formação em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda. Desejável curso na área de relacionamento com o cliente. Conhecimento em programas como Collab/ CRM e plataformas utilizadas em sites (ferramentas de gerenciamento de conteúdo e lojas virtuais). Inglês básico. Conhecimento em mídias sociais, plataformas, meio online.

Salário: a combinar

Benefícios: Regime de Contratação CLT. Horário de trabalho: das 9h às 18h30min , com 1 hora de almoço. Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição, Convênio Médico, Seguro de Vida.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssika para o e-mail [email protected] com a sigla [ATEND] no campo assunto até o dia 05/05/2014.