A ad:tech London é uma das maiores conferências sobre marketing digital que reúne grandes empresas e as principais agências da área. A Agência Sawi também esteve presente, representada pelo seu Diretor Executivo Filipe Carpes. Nesse evento teve a oportunidade de acompanhar a palestra de: Michael Dwan(Senior Director Global Creative Solutions, Microsoft Advertising) sobre “Tecnologia e percepção”. Leia mais sobre esse assunto no texto a seguir que foi desenvolvido pela agência.
Tecnologia é uma questão de percepção de novas maneiras de fazer as coisas. As telas em 3D, as outras tecnologias aplicam muito bem a essa idéia.

É possível anunciar em diversos canais ou formatos, de maneira que se complementam. Usar recursos como várias telas e múltiplas aplicações reforçam a compra.

No setor de vídeo, a principal inovação do Internet Explorer 9 é permitir a renderização dos vídeos usando a placa de vídeo do computador, o que permite chegar a resolução fullHD a 60 frames por segundo em sites.

Ainda no campo da inovação, a Microsoft aposta em outras melhorias para o consumidor, como o Photo Fuse, um serviço integrado ao Live Essencials, que permite que o usuário faça fotos em grupo na qual todos saem bem, trocando partes de uma foto por outra.