Desde 1980 a La Basque vem trabalhando com uma linha de sorvetes que traz ao Brasil um pouco das características dos melhores sorvetes do mundo, os chamados Super Premium, fazendo uso de uma forma de produção com características artesanais e um sabor construído com excelência.

Por ser uma empresa que é bastante lembrada por seus consumidores, a La Basque precisava de um canal de comunicação maior com eles através da Internet, que fizesse com que a marca ficasse cada vez mais em evidência quando se fala desse tipo de sorvete.

A Sawi reformulou o site da La Basque com a proposta de deixá-lo mais informativo e melhor indexado nas buscas, já que o site anterior da marca possuía pouco conteúdo e era todo construído em flash, o que não é o ideal para ajudar os consumidores encontrarem a marca na internet.

Interação com o Público

O novo site da La Basque foi feito com total foco no público-alvo. Com a intenção de deixá-lo mais próximo à marca, a ideia foi tornar o site atrativo, fazendo com que ele acabe o visitando com frequência.

O site possui uma área na qual é possível enviar sua própria receita com sorvetes e compartilhar com os outros visitantes, um blog no qual serão postadas algumas curiosidades sobre a marca e sorvetes em geral e um guia completo dos produtos La Basque disponíveis no mercado para melhor informar o consumidor.

Sem falar na integração com as redes sociais: a La Basque também vem marcando presença no Twitter e no Facebook para manter um canal de comunicação mais rápido e eficiente.