“Uma agência que aproxima você do mundo digital”. Com esse slogan, a Agência Sawi lança uma nova campanha e começa também uma nova etapa da empresa no mercado de marketing digital.

O projeto “Internet que Aproxima” foi criado a partir de um dos principais conceitos sobre a internet: a ideia de que ela aproxima cada vez mais as pessoas. Na web, o mundo está cada vez mais interligado. Atualmente, aplicativos de mensagens instantâneas, e-commerce, sites de notícias, redes sociais aproximam os usuários dos seus relacionamentos e das suas metas.  Pensando nisso, a Sawi se propõe a ser a intermediária e aproximar os clientes dos seus principais objetivos.

“Nós montamos essa campanha para sensibilizar as pessoas de que elas podem contar com a gente para se aproximar do mundo digital. Nós entendemos que através de ações, aparentemente muito pequenas, mas estratégicas, a gente pode aproximar sim os clientes dos seus objetivos.”, afirma o diretor da agência Filipe Carpes.

Com isso, a Sawi oferece diferentes tipos de projetos e vários níveis de investimento. Sempre pensando na qualidade, em estratégias inteligentes, eficiência, lucratividade, satisfação e controle total das ações.

Compartilhe

Posts Relacionados