Sawi contrata profissional para a área de atendimento. O especialista deverá gerenciar as contas dos clientes por meio da interface com a equipe, gestores e clientes. O trabalho envolve elaboração de briefing, análise de resultados com a equipe, acompanhamento de tarefas, gestão de projetos e reuniões internas e externas.

Requerimentos:

– Formação em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e afins.

– Experiência com Marketing Digital, ferramentas de CRM e de gestão de tarefas.

– Experiência mínima: 1 ano
Sobre a Vaga:
– Regime de Contratação CLT.
– Horário de trabalho: das 9h as 18h30, com 1 hora de almoço.
– Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição, Convênio Médico, Seguro de Vida.
– Salário compatível com o Mercado.

Inscreva-se!
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Adriele com o título [ATENDIMENTO] e Nome Completo; com pretensão salarial, para o e-mail [email protected], até 20 de abril de 2016.

Compartilhe

Posts Relacionados