O Drimio é uma rede social que tem por objetivo permitir que se crie uma relação entre clientes e marcas, ou entre os próprios fãs de determinadas marcas.

Nesta rede, após criar suas contas, as pessoas podem escolher marcas no seu perfil. Cada uma funciona como um grupo ou comunidade, modelo já conhecido de outras redes, onde todos podem adicionar conteúdos como vídeos, promoções, notícias, links, fotos, blogs e opiniões relacionados à marca.

O Drimio tem também o recurso de “Representantes Oficiais”, uma opção que permite que os responsáveis pela marca sejam identificados como porta-vozes oficiais e monitorem ativamente as comunidades.

Algo legal para as marcas observarem dentro do Drimio é o recurso chamado “Percepções”, que pode ser visto no perfil da marca. Nesta área os usuários são convidados a escrever palavras-chave que acreditam se relacionar diretamente com a marca. Esta lista fica exposta em formato semelhante ao de uma “nuvem de tags” e pode ajudar as empresas a verificarem sua imagem frente a determinado público.

De forma geral, é uma rede bastante focada em propiciar às empresas um feedback de seus clientes. Para os usuários, a diversão fica por conta da possibilidade de se manter informado sobre suas marcas favoritas, vendo notícias, promoções, novos vídeos (publicitários ou não), além de ver a opinião de outras pessoas antes de efetuar a compra. A interação com outros usuários também permite visualizar a “compatibilidade” entre seu perfil e de outras pessoas, baseado nas marcas que ambos gostam ou não.

Para saber como a Sawi pode ajudar a sua empresa, veja nossos serviços para as redes sociais.