O Monitoramento de Marca é um serviço que acompanha o comportamento do seu público na internet. Por meio de softwares específicos e metodologia própria, são levantadas interações e menções sobre uma determinada marca ou produto nas Mídias Sociais – como Facebook, Blogs e Fóruns.

As mídias de interação social transformam a comunicação em um diálogo interativo e fornecem depoimentos livres de influência. Por isso, saber o que falam da sua empresa na web é conhecer a opinião honesta do público sobre a sua marca.

Gerenciar essas interações permite entender as demandas, anseios, costumes e o comportamento dos clientes que consomem os produtos ou serviços da sua organização e da concorrência, além de observar em tempo real a visibilidade e a reputação on-line do seu negócio.

Depois da pesquisa de monitoramento da marca, as informações são organizadas em perfis de clientes. Dessa forma, é possível agir de forma rápida, segmentada e assertiva para garantir a melhor experiência para o público.

“Hoje o consumidor tem superpoderes e monitorar o que é falado sobre uma marca dá a possibilidade de criar ações assertivas e segmentadas, amplificando resultados bons, direcionando os feedbacks e transformando cenários ruins”, explica o diretor executivo da Sawi Filipe Carpes.

Para que o monitoramento potencialize os resultados de uma organização, é preciso saber trabalhar com os dados recolhidos. “O grande fator de sucesso são as estratégias aplicadas a partir das informações fornecidas pela metodologia”, explica o diretor.

A Sawi possui uma equipe que – além de entender a fundo as pesquisas – traça estratégias e ações para contribuir com a excelência de serviços e produtos dos seus clientes.

Na agência, o trabalho é organizado em etapas que garantem um serviço completo e otimizado!

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