O ano acabou de começar e a Sawi já tem várias novidades. Em meio a nossos atuais projetos surgem novos parceiros como La Basque, Águas Prata e Ruff. Conheça um pouco mais sobre eles:

La Basque: Fundada em 1980 na cidade de Campinas, a La Basque é uma fabrica de sorvetes premium. Sua intenção era a de criar um sorvete industrializado com sabor e características artesanais. Para que seus produtos sejam sempre de alta qualidade, a empresa possui um controle de qualidade rigoroso e diversos investimentos em produtividade. Esse controle vai desde a seleção da matéria-prima e produção até armazenagem e distribuição, oferecendo um produto único no mercado.

Águas Prata: Criada em 1876, é uma das mais tradicionais envasadoras de água mineral. Sendo uma empresa concentrada na sustentabilidade, na ética, na qualidade da água e com grande presença no país, ela atende os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pará, Distrito Federal, Pernambuco e Goiás.

Ruff: É uma distribuidora de combustíveis e prestação de serviços de armazenagem que foi fundada em 1995. Como empresa familiar se concentra na qualidade de seus produtos e serviços mantendo sempre a transparência em seus negócios. Além disso, também possui uma rede com cerca de 70 postos com sua bandeira nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Conheça em breve os websites que estamos desenvolvendo para a La Basque e Águas Prata e o blog que fizemos para a Ruff. Aproveite também para nos contar o que você conhece sobre essas marcas ou até alguma história interessante nos comentários abaixo.

Compartilhe

Posts Relacionados