19 de Agosto de 2011 | Postado por Agência Sawi

• Sawi é representante oficial da ad:tech London

A ad:tech London 2011 realizará sua sétima edição nos dias 21 e 22 de setembro, trazendo neste ano muitas novidades e oportunidades do mundo digital, contando com a parceria de nomes como Google, Facebook, Forbes, eBay, AOL, Amazon e Orange. É um ótimo espaço para visitantes e empresas construírem um amplo networking em um só local, e nós da Agência Sawi somos os únicos representantes de vendas no Brasil para as conferências deste evento mundial de marketing digital.

A série de conferências conta com vários palestrantes de renome. Ed Elworthy, diretor de comunicação e marca da Nike, Tim Gentry, chefe de otimização do The Guardian, Simon Morgan, chefe das vendas de publicidade para celular do Google Reino Unido, Lewis D’Vorkin, editor da Forbes Media, entre muitos outros, tratarão de temas que passam por vários tópicos de interesse da área.

Fora as conferências, a ad:tech London também conta com uma feira de exposições gratuita na qual os visitantes poderão entrar em contato com poucas e mais influentes pessoas do mercado global para trocar ideias e contatos sobre a utilização das ferramentas oferecidas pelo marketing digital, assim se atualizando e adquirindo novas oportunidades. Yahoo!, Terra Networks, Mashable e Forbes são alguns dos nomes que estarão presentes nesses estandes, além de startups tendo também a chance de exibir seus projetos e cruzar experiências.

Adquirindo o passaporte para as conferências na ad:tech London com o código promocional oferecido pela Agência Sawi, o comprador possui um desconto de £295 no pacote de dois dias. Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco através do e-mail adtech@agenciasawi.com.br para receber um código promocional.

Estima-se que aproximadamente 8 mil visitantes passem pela feira aberta da ad:tech London em 2011. Já para a conferência, são esperadas 400 pessoas, incluindo o time da Sawi.

Visite o site da ad:tech London.

Compartilhe:
Como procurar emprego nas redes sociais

procurar emprego nas redes sociais

 

Você sabia que muitas empresas analisam seu perfil no Facebook antes de contratar?

Ao procurar emprego nas redes sociais, é preciso ficar esperto em algumas dicas!

Você abusa de SEO?

SEO

 

O novo algoritmo do Google começa a punir sites que abusam de SEO.

Saiba como usar essa técnica sem ser prejudicado.

Qual é o segredo dos famosos da internet?

famosos da internet

Já pensou em ser um dos famosos da internet?

Saiba como conquistar seus fãs na rede!

O uso de celular no Brasil

uso de celular no brasil

 

Já são mais de 250 milhões de celulares em nosso país!

Descubra como o uso de celular no Brasil pode influenciar a sua vida.

YouTube pode cobrar por vídeos ao vivo

YouTube Live

 

Parceiros do YouTube agora podem oferecer uma espécie de pay-per-view pelo canal.

Será que dá certo?

Facebook e Instagram – e agora, o que vai mudar?

Facebook_Instagram

Como ficará o Instagram depois dos últimos acontecimentos?