Nas empresas, é muito comum que uma única pessoa fique responsável por planejar, executar e gerir todas as ações de marketing. Muitas vezes, isso ocorre devido aos altos custos para formar uma equipe multidisciplinar ou por falta de entendimento das necessidades reais da organização em relação ao marketing.

O marketing digital possui diversos tipos de serviços, o que torna pouco provável encontrar um profissional que domine todos os recursos necessários para aumentar a visibilidade do seu negócio na internet e consiga gerenciar as demandas. Já imaginou ter apenas um colaborador para escrever, no mesmo dia, posts para redes sociais, textos para o blog, newsletter, criar artes, responder os questionamentos do SAC 2.0 e ainda criar e mensurar os resultados das campanhas de mídia?

Ao contratar uma agência de marketing digital, você contará com estratégias planejadas por um time de diferentes áreas acadêmicas, que trabalham em conjunto para avaliar o cenário em que sua empresa está inserida, conhecer detalhadamente o nicho de atuação e o perfil do seu público-alvo. Informações que contribuirão para atrair, converter e fidelizar os consumidores.

A gestão desses canais demanda tempo e deve ser planejada, monitorada e otimizada por isso, é importante contratar os serviços de empresas digitais especializadas, com uma equipe multidisciplinar que possa se dedicar em tempo integral a gerar resultados.

gerenciamento de redes sociais, por exemplo, contempla desde o processo de análise, definição de linguagem, monitoramento, elaboração de conteúdo, relacionamento diário e ativo com o público da marca, até a gestão de crises, reclamações e comentários negativos. O retorno desse trabalho é muito mais efetivo quando realizado por profissionais com know how no assunto.

A Sawi possui especialistas em cada área: atendimento, planejamento, conteúdo, criação, mídia, SEO e programação, para orientá-lo na criação de ações e investimentos que tornem o seu negócio ainda mais competitivo. Entre em contato e conheça detalhes dos nossos serviços!

Compartilhe

Posts Relacionados