Agora, os clientes e distribuidores da Ruff possuem mais um canal de comunicação e interação com a empresa: o app Ruff! O aplicativo foi desenvolvido pela equipe da Sawi.

Disponível para smartphones com o sistema Android desde dezembro na loja Google Play, a ferramenta possui recursos que trazem mais comodidade e informação aos usuários.

Com o app no celular, o consumidor tem acesso a conteúdos sobre revendas e a empresa; consegue ler notícias do blog da Ruff; enviar mensagens pelo formulário de contato e ainda buscar postos de combustíveis próximos a sua região.

O campo ‘Nossos Postos’ possui um sistema inteligente de localização que identifica a posição geográfica do usuário, exibe a unidade mais próxima e sugere os melhores trajetos.

A ferramenta também possui um espaço exclusivo para revendedores. A página ‘Pesquisa de Satisfação’ oferece um campo para inclusão do e-mail de distribuidores que desejam receber a pesquisa, que avalia os serviços Ruff prestados aos clientes.

Basta olhar para o aplicativo para reconhecer a qualidade Sawi. O material possui conteúdo com arquitetura inteligente e prática, design sofisticado em harmonia com a identidade visual da empresa e muitas outras vantagens que a expertise Sawi oferece.

Está curioso para conhecer o app? Confira as imagens!

Quer um aplicativo exclusivo para a sua empresa? Entre em contato conosco!

Compartilhe

Posts Relacionados