A partir desta semana, aqueles que acessarem o site da Agência Sawi encontrarão uma página totalmente renovada! A plataforma atual representa a nova fase pela qual passa a agência, que completa seis anos de sucesso em 2014.

Produzida com as mais novas tecnologias digitais, como a responsividade – adaptação da página para tablets e smartphones – o novo site possui uma arquitetura estratégica de informação que busca evidenciar a marca e gerar novos parceiros.

Clientes atuais, futuros, além de admiradores e colegas de profissão vão conhecer por completo os serviços e a própria agência por meio da página, que comunica de maneira clara e objetiva a essência da Sawi e as ferramentas digitais com as quais trabalha.

Internet que aproxima

De acordo com o gerente executivo da Sawi Filipe Carpes, o novo site reforça a marca da empresa. “Ele tem a missão de informar de forma fluída e rápida o que é a agência, quem somos e o que fazemos”, afirma.

Em 2014, o conceito da agência vem mais forte do que nunca, fortalecendo a certeza de que a internet é um poderoso meio de comunicação para aproximar pessoas de seus objetivos, sejam eles quais forem.

“Agora, a gente fala muito mais da nossa alma, o que é a empresa e no que acreditamos”, ressalta. “Com isso, as pessoas vão conhecer melhor a Sawi navegando pelo site, saber como é o nosso estilo de trabalho e como a gente vê internet”, complementa.

Novo layout

Desenvolvido pelo time de experts da Sawi, o layout e a arquitetura da nova plataforma foram pensados para despertar a atenção e confiança de novos parceiros.

O layout é composto por um banner conceitual e humano, que ganha complemento com a definição da agência em formato de texto e segue com detalhes sobre clientes, serviços, cases de sucesso e novidades do blog da Sawi, que informa os leitores sobre as principais notícias do universo digital.

Fique à vontade e conheça o novo site da Sawi. Aproxime-se e seja sempre muito bem-vindo!