+55 19 2517 2045 | +55 19 2517 2046 contato@agenciasawi.com.br
Crescimento do E-commerce

Crescimento do e-commerce em tempos de crise

Enquanto as lojas físicas passam por tempos de crise, o e-commerce ganha fôlego e mantém uma linha de constante crescimento em tempos de desaceleração econômica. De acordo com previsões da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a projeção de crescimento para esse ano foi de 18% de aumento, com faturamento de R$ 56,8 bilhões – […]

Leia Mais
primeiras posições do Google

10 fatores que dificultam a sua página de estar nas primeiras posições do Google

 Muitas empresas se dedicam na criação de um site/blog, mas posteriormente não utilizam de estratégias para atrair o usuário.  Assim, a ideia de início, que era de deixar a marca mais conhecida e estimular as vendas acaba não funcionando. No desenvolvimento dessas páginas e na posterior produção de conteúdo, é muito comum ocorrer falhas que […]

Leia Mais
O que é Landing Page

Landing Page: o que é e como montar uma página de conversão que funciona

Para captação de leads qualificados, devemos trabalhar em uma página de conversão que seja atrativa e assertiva. Mas afinal, o que é Landing Page? Uma Landing Page é uma página que oferece algum tipo de recompensa – um produto ou serviço – caso o usuário (ou seja, o possível lead) preencha um formulário com seus […]

Leia Mais
Marketing Digital

Sawi contrata profissional para área de Marketing Digital

A Sawi está contratando um profissional para a área de Marketing Digital. A vaga requer que o candidato entenda os princípios de mídia e sua aplicabilidade através de um conjunto de estratégias de marketing para buscas e redes sociais com ferramentas como: Adwords, YouTube True View, Facebook Ads, anúncios em portais, etc. É necessário entender […]

Leia Mais
Marketing Digital

Tempo de mudanças: publicidade digital ultrapassará a da TV em 2017

Que o marketing digital está ganhando mais campo com as inovações do setor não é mais novidade. O que é novo é um levantamento feito pela eMarketer, companhia especializada em captar dados do universo mundial digital, no qual a empresa apontou que em 2017 a publicidade digital irá superar a da TV nos Estados Unidos. Você […]

Leia Mais
marketing digital

Sawi contrata profissional para área de atendimento

Sawi contrata profissional para a área de atendimento. O especialista deverá gerenciar as contas dos clientes por meio da interface com a equipe, gestores e clientes. O trabalho envolve elaboração de briefing, análise de resultados com a equipe, acompanhamento de tarefas, gestão de projetos e reuniões internas e externas. Requerimentos: – Formação em Marketing, Relações […]

Leia Mais
E-mail Marketing dicas de bom uso

E-mail marketing: 5 motivos para entender porque seus leads se descadastram

O e-mail marketing está entre uma das melhores ferramentas de marketing direto e relacionamento: permite segmentar o público, propagar o conceito da marca por meio de imagens e textos estimulantes, mensurar os resultados com precisão e gerar novos leads. Em uma pesquisa realizada pela Ipsos Global Public Affairs, ficou provado que 85% dos usuários da […]

Leia Mais
03_01_Capa-BLog-Sawi

Ferramentas essenciais de produtividade para sua equipe comercial

O Inbound Marketing trabalha com base na seguinte premissa: atrair, converter, fechar e encantar. Mas, além de ser uma estratégia eficiente para aumentar leads e alinhar as necessidades do público e objetivos da empresa, o Inbound Marketing pode ser certeiro e contribuir para a assertividade da equipe comercial. Quer saber como? Nós explicamos! Fase da conquista […]

Leia Mais
Capa_blog

Como fazer com que seu budget dê resultados?

O budget é um plano base para início de uma atividade produtiva da empresa. Por meio desse plano estratégico, são traçadas as ações, objetivos e produção. No desenvolvimento do plano de marketing é possível definir o budget, ou seja, estabelecer o investimento com base nos resultados que se deseja alcançar e que serão conquistados em curto, […]

Leia Mais
Capa-BLog-Sawi

8 pontos para ter um negócio lucrativo em 2016 nas redes sociais

As plataformas de redes sociais são no âmbito digital formadoras de interação social, local de troca de interesses comuns e, principalmente, de informações rápidas. As organizações e empresas – de pequeno, médio e grande porte – já se deram conta do quanto é importante fazer uso desses canais para divulgar sua marca e fidelizar seus […]

Leia Mais
Contato

Fale conosco

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Empresa

Website

Telefone (obrigatório)

Conte mais sobre o que precisa (obrigatório):